Disponíveis em diferentes modelos e tamanhos, os trilhos da RUMO aplicados em grelhas vibratórias, foram desenvolvidos para atender uma faixa de capacidade de produção de 50m3/h até 1.200m3/h e podem ser fornecidos em diversas ligas, de acordo com o volume e a litologia do material processado.
Os trilhos RUMO tem como principal característica, garantir o escalpe e o transporte do material, possibilitando uma alimentação isenta de finos ou pedras de menor tamanho que a abertura do britador, permitindo atingir a máxima capacidade de produção.
Aumento da vida útil;
Diminuição do número de trocas;
Garantia no escalpe do material;
Garantir alimentação isenta de partículas de menor tamanho;
Eliminação dos entupimentos;
Seguranças para os colaboradores com relação ao risco durante a tarefa de desobstrução;
Redução de custo com estoque.



Composto de um Substrato em Aço Carbono Tipo ASTM A36 com 12 mm de espessura, soldável a maioria dos metais utilizando no mercado. Revestimento em Carbonetos Complexos de Cr, V, Ti – dureza homogênea de 700HB, espessura do revestimento 22mm, soldado pelo sistema de difusão/capilaridade com resistência mecânica de 65 kg/mm2 de taxa de adesão, fornecido em variados tamanhos.
Fornecimento de Placas de desgaste de acordo com planejamento do Cliente, para revestimentos de Chutes de Transferência, Silos, Placas Defletoras e outras aplicações sujeitas a SEVERA ABRASÃO e ALTO IMPACTO , com o objetivo de aumentar a vida útil destes chutes bem como a otimização da mão de obra de aplicação e aumento da disponibilidade dos mesmos.
Aumento da vida útil;
Diminuição do número de trocas;
Redução à exposição dos colaboradores ao risco de acidente de trabalho em espaço confinado;
Redução de custo com estoque.



Estes revestimentos foram desenvolvidos para atender a região frontal do Silo de ROOM, onde neste ponto apresenta “alto de Impacto” e uma grande vazão de materiais. Desenvolvemos em diferentes layout e tamanhos.
Os revestimentos de Silo da RUMO tem como principal característica, proteger a chapa principal do silo e reduzir os números de intervenções de reparos e manutenções.
Aumento da vida útil;
Diminuição do número de trocas;
Proteção do chapa principal do Silo;
Redução a exposição dos colaboradores quanto ao riscos de acidente durante as trocas dos revestimentos;
Redução de custo com estoque.


